segunda-feira, 2 de agosto de 2021

O Amor e a Razão

 


Se há um casal que mantenha uma relação instável e complicada é Amor e Razão.

- Amor, quando vais me dar razão?!

- Razão, pelo amor de Deus, não começa!

- Não apela para fetichismos, Amor...

- Pelas flechas de Cupido, Razão!

- Nem para mitos arcaicos, Amor...

- Tá bem, mas saiba que o Amor tem razões que tu mesmo desconheces, Razão!

- Por favor, agora tu apelaste para o clichê mais sentimental de todos, Amor...

- Eu posso não te ter Razão, mas sinto que te quero muito!

- Eu sei, Amor... sei muito bem...

- Então... vamos fazer as pazes e continuar juntos?!

- Está bem, mas não prossiga me chantageando assim, entendeste?!

Como podes ver, meu caro e raro leitor, o Amor e a Razão brigam, mas acabam se reconciliando.

Para alegria dos românticos...


Porto Alegre, 2 de agosto de 2021.

Imagem: A. Legros, Pinterest

Edu Cezimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário