quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Inteligência Artificial

 


Inteligência Artificial foi reclamar com Cérebro as muitas críticas dos intelectuais ao seu desempenho.

Cérebro não aceitou a reclamação.

Disse assim para Inteligência Artificial:

- Ora, IA, não tenho nada com isso... vá se queixar com Cérebro Eletrônico!

Inteligência Artificial não entendeu nada.

- Cérebro Eletrônico?, o que é isso, companheiro?!!!

Cérebro era velho e  por isso não se deixava enganar.

- Cérebro Eletrônico é o teu pai, não sabias?

- Eu não tenho pai nem mãe, eu mesma me gerei!

Cérebro tinha humor e ironizou:

- Então acreditas em geração espontânea?

IA fez um google e se ofendeu:

- Óbvio que não, já disse: eu mesma me criei!

Cérebro percebeu a ilusão de IA.

- Vou te contar quem é tua mãe: chama-se Cibernética e é prima irmã do Cérebro Eletrônico.

 IA apelou para todos os aplicativos mas não houve jeito de convencer Cérebro.

- IA, teu pai e tua mãe são veteranos de guerra e te digo mais: tua mãe é bem mais velha que teu pai...

 Como vemos, História está à disposição de Cérebro para acabar com a ilusão da IA.


Porto Alegre, 14 de setembro de 2023.

Imagem:Google

Edu Cezimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário