Blog de Eduardo Sejanes Cezimbra para escrever sobre a vida, rascunhando impressões, como se manuscrito com caneta-tinteiro e mata-borrão. "Escrevo porque preciso, publico porque amo."
Abriram-se flores de "Espada de São Jorge".
Então não são flores, são floretes.
Porto Alegre, 25 de junho de 2026.
Imagem: Google
Edu Cezimbra
Nenhum comentário:
Postar um comentário