A preguiça, na juventude, é falta de vontade; na velhice, vontade não falta, o que falta é força.
Há quem tenha vontade de não fazer nada, o que exige muita prática.
Como já disse Machado de Assis, com outras palavras, a preguiça impede de cometer os outros pecados capitais...
Porto Alegre, 23 de junho de 226.
Imagem: cena de Macunaíma, Google
Edu Cezimbra

Nenhum comentário:
Postar um comentário