sábado, 31 de outubro de 2020

Outro Outubro

*

Esse tempo "maluco" é o que bem se pode chamar de "sinais do tempo".

*

Quando há mostras da existência de cérebro no Brasil, eu celebro!

*

Outubro...outono...ouverno...

*

- Manhã chuvosa... - Tá, agora me conta uma novidade... - Tarde chuvosa... - ... - Não deu...

*

É um risco para a democracia do Brasil esta divisão entre a extrema-direita e a direita-extrema.

*

Há quem tenha medo do desconhecido, já eu tenho medo do conhecido...

*

Nem todo liberal tem um libertário guardado no armário.

*

A recíproca é verdadeira: se depender de mim a mídia comercial morre à mingua.

*

Em briga entre extrema-direita e direita-extrema todos vamos pro mesmo saco.

*

Mergulhe dentro de si mesmo, mas não esqueça o cilindro de oxigênio ...

*

Onde ouviu "eu acabei com a corrupção" ouça "eu acabei com a concorrência"...

*

"In Vino Veritas", "In Coffea Cruda".

*

Engolir sapo dá trabalho.

*

O problema não é se acostumar mal, - é se "acostumar bem"...

*

Se o remédio é sempre o mesmo de nada vale o diagnóstico.

*

"As uvas estão verdes, mas vão cair de maduras", dirá a paciente raposa...

*

Não me humilho, mas um milho, sim, desde que orgânico...

*

De grão em grão se faz um milhão...

*

Bem-te-vi pousou no galho, mal me viu voou...

*

Que não haja sangue! - gritou o patrão do CTG recém-lavado...

*

O Bolsonaro acabou com a corrupção pra iniciar a currupção.

*

O vice-líder do governo Bolsonaro disse que "nádegas a declarar"...

*

A brisa poliniza primavera, a natureza exulta - e eu também!

*

Vou votar na Primavera porque dias melhores Verão!

*

Tem quem não goste de querela porque prefere quirera.

*

Cada governo tem o povo que merece.

*

Não confunda excesso de modéstia com falsa modéstia.

*

Reescreve o dia quem escreve poesia ...

*

O Bolsonaro acabou com a corrupção ativia, - agora só vale a corrupção cuscuz.

*

O canto da passarada leva a primavera no bico!

*

Vendo as aglomerações de pessoas só posso pensar: o luto continua, companheiros.

*

É prova de inteligência ter espelho retrovisor na política para poder seguir em frente sem golpes.

*

Depois da #vazajato, Hamlet dirá: "há algo de podre no judiciário brasileiro".

*

Se os humanos ainda preservassem o instinto de sobrevivência aliado à inteligência talvez superassem a estupidez do gado.

*

Diante da persistência do General Inverno, os brotos de bambu não acreditam nas promessas da Primavera. 

*

A seguir frio assim, os estilistas vão lançar a coleção Primavera-Inverno.

*

Disputa acirada pelo 2º lugar nas eleições de Porto Alegre.

*

Facebook/Twitter, outubro de 2020.

Imagem: Jornalistas Livres

edu cezimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário