quinta-feira, 25 de março de 2021

Criador e Criatura



Um Criador e uma sua Criatura.

- Criatura de Deus, o que aconteceu contigo, como ficaste assim?!!!

- Assim como, Senhor?

- Desse jeito...

- Mas... mas não foi o Senhor que me fez assim?!!

- Eu fiz o que pude...

- Então, não fiquei bom?!!

- Não... quero dizer, ficou, sim!

- Mesmo?!!

- Bom, com ligeiras alterações, bem verdade...

- Pra melhor ou pior?

- Hum... como dizer... diferente.

- Diferente de quem?!!

- De mim...digo, de ti, se é que me entendes...

- Não entendi.

- Aí é que mora o problema, se não me entendes é porque não te entendes, percebes?

- Não...

- Então vou te falar como se fosses uma criança: deixa de ser bobo e vem comigo!

 - Onde, onde, Senhor?

- Vamos falar com Freud, porque só Freud explica!


Porto Alegre, 25 de março de 2021.

Imagem: Pinterest

Edu Cezimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário