Blog de Eduardo Sejanes Cezimbra para escrever sobre a vida, rascunhando impressões, como se manuscrito com caneta-tinteiro e mata-borrão. "Escrevo porque preciso, publico porque amo."
Amo o Quintana! Ele era tão solar... tão alto astral! Foi um dos motivos que me fizeram conhecer POA... Teria sido uma alegria encontrá-lo ainda neste plano. De toda forma, a energia boa e a vibração elevada nos foram presenteadas em seus poemas e ficarão...💚
Concordo. Acrescento que foi graças ao Quintana termos uma Casa de Cultura no belo Hotel Majestic onde morou por muitos anos. Um poeta do Alegrete que virou universal.
Pois eu ia comentar que fotografia bem tirada. Muito boa
ResponderExcluirAmo o Quintana! Ele era tão solar... tão alto astral! Foi um dos motivos que me fizeram conhecer POA... Teria sido uma alegria encontrá-lo ainda neste plano. De toda forma, a energia boa e a vibração elevada nos foram presenteadas em seus poemas e ficarão...💚
ResponderExcluirConcordo. Acrescento que foi graças ao Quintana termos uma Casa de Cultura no belo Hotel Majestic onde morou por muitos anos. Um poeta do Alegrete que virou universal.
ExcluirEu visitei emocionada essa casa de Cultura. Ficou mais evidente ainda para mim a alegria de viver dele.
Excluir