quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Indulgências

 

 

"Dai a César o que é de César."

 

A entrada, ou melhor, o retorno ao Paraíso é sempre desejado por todos os mortais.

Para tanto "fazemos qualquer negócio"...

Muitos querem garantir o seu lugar confessando seus pecados.

- Senhor, eu pequei.

- Eu já sabia, mas todo e qualquer pecado tem um preço.

- Senhor, eu estou disposto a pagar o preço!

- Eu já sabia, mas o preço é alto.

- Senhor, diga seu preço.

- Meu filho, a Salvação não tem preço.

- Valei-me, Nossa Senhora!

- Para suplicar o perdão de Maria antes terás de passar pelo buraco daquela agulha.

Moral da parábola: para passar pelo buraco da agulha vá de camelo.


Porto Alegre, 23 de fevereiro de 2023.

Imagem: Facebook

Edu Cezimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário