segunda-feira, 17 de julho de 2017

Problema financeiro


Que problema...

De matemática?

Pior, de dinheiro!

Não deixa de ser de matemática...

Quem me dera, bons tempos...

???

Só reclama da matemática quem não saiu da escola!

E tem solução o teu problema, digamos, financeiro?

Só se eu acertar na loteria federal...

Aí sim que aumenta a tua chance...

É?!

Sim, de seguir com o problema...

Mas não vejo outra saída senão fazer uma fezinha...

Por falar em fezinha, já tentou a igreja da prosperidade? 

Nãão...

O que tu quer é um milagre mesmo...

Sim, senhor!

Olha, o último "milagre econômico" que ouvi falar foi na ditadura militar e rendeu uma baita dívida externa...

Nada a ver!

Já experimentou desligar a TV?

Pra economizar luz?!

Não, pra não te endividar mais...

Como tu sabe?!

É que eu também já tive esse tipo de problema e só solucionei quando parei de me endividar...

E como conseguiu?

Entrei para o grupo de "Consumistas Anônimos" e já estou há mais de um ano sem dívidas.

E é muito difícil superar esse... esse  vício?...

O nosso lema é: "evite a primeira propaganda na TV"...


Porto Alegre, 16 de julho de 2017.

Imagem: Google

Edu Cezimbra











Nenhum comentário:

Postar um comentário