quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Uma fábula corporativa



- Eu sou o cérebro desta empresa! - declara César, CEO da empresa Corporation.

- E eu sou o coração dela! - proclama Cornélio, o gerente.

- Sem mim ninguém sabe o que fazer, vira uma bagunça...

- E sem mim ninguém trabalha, eu injeto sangue nesse bando de preguiçosos…

A discussão foi longe, cada qual contando mais vantagem que o outro. 

- Estou com fome! - berrou Estevão, filho de César, gordinho, que era só estômago.

- E eu quero fazer xixi… - choramingou Bibi, filha de Cornélio, com a bexiga cheia.

O CEO e o gerente da Corporation pararam de discutir na mesma hora e foram atender seus filhos...

Moral da fábula: quando a fome e a necessidade batem, o cérebro e o coração não funcionam direito. 


Porto Alegre, 6 de setembro de 2018.

Imagem: Google

Edu Cezimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário