quarta-feira, 8 de julho de 2020

As Aventuras da Mercadoria


O Mercado está nervoso com a crise. A Mercadoria está encalhada…

O Mercado e a Mercadoria tem uma relação familiar.

Papai Mercado foi “ter uma conversa séria” com a dileta filha Mercadoria.

- Mercadoria querida, filhinha, o que houve? Estás tão parada aí neste canto da gôndola…

- Ai, papai Mercado, ninguém me quer, estou me sentindo en-ca-lha-da!!!

- Já anunciaste promoção?

- Já tentei promoção, pra mocinha, e nada!!!

- Então tens que partir pra liquidação!

- Ai, papai Mercado, hoje em dia nem se fala mais em liquidação, agora é “sale”, e nem assim desencalhei…

- Vamos apelar para a “Black Friday”!!!

- Nem assim desencalhei, papai…

- Não é à toa que estou nervoso, filhota!!!

- Sim, papai Mercado, se seguir assim vou virar sucata…

- Calma, titia, digo filhona… vamos bolar algo antes que vires sucata!

- Ai, papai, aí eu seria a “Rainha da Sucata”…

- Hum… é isso!!! Vou criar um “reality show” só pra ti, tipo BBB, vou chamá-lo de “As Aventuras da Mercadoria”, tu vais vender como nunca!!!

- Ai, papai, só não convida o Guedes para a direção, senão vais ter que chamar o programa de “As Desventuras da Mercadoria”...


Porto Alegre, 8 de julho de 2020.

Imagem: Pinterest

Edu Cezimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário