sábado, 27 de abril de 2019

Quem tem medo de lobos maus




Os Três Porquinhos mudaram para Hollywood.

Depois do estrondoso sucesso de seu último filme estão cheios da grana e moram em uma mansão em Beverly Hills.

São vizinhos de Chapeuzinho Vermelho e de Bela (a Fera está irreconhecível depois da plástica, parece um príncipe encantado).

As vizinhas tem muito em comum, portanto fazem muitas confidências. Tanto Chapeuzinho quanto Bela contam detalhes íntimos proibidos nos contos de fadas.

Os Três Porquinhos, enquanto tomam banhos de lama medicinal, levantam as orelhas e arregalam os olhos com tantas confissões picantes das duas heroínas.

As histórias lúbricas são contadas em tons nostálgicos, terminando em largos suspiros de Chapeuzinho e Bela e com os queixos caídos dos Três Porquinhos.

A esta altura o meu caro e raro leitor já sabe (ou suspeita) que os objetos de desejo das duas beldades são o Lobo Mau e a Fera.

E por falar neles, onde andarão os lobos dessas histórias fabulosas?

Os lobos, coitados, foram banidos de Hollywood por manobras de bastidores do Prático junto a produtores e diretores cinematográficos, acusados de comunistas comedores de criancinhas.

Compreensível, diga-se de passagem, pois os Três Porquinhos guardam traumas lupinos insuperáveis.

Chapeuzinho Vermelho e Bela, inocentes, sem saberem dessas manobras ardilosas de Prático, choram de saudades de suas feras quando ouvem os uivos dos lobos nas colinas de Hollywood...

Moral da Fábula: em casa de porcos não entram lobos.



Porto Alegre, 27 de abril de 2019.

Imagem: Google

Edu Cezimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário