segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cutucadas no golpe

Começou a "reforma"

  • Troco uma Constituição Federal usada por uma Bíblia.
  • O PMDB é uma infecção oportunista que assola o Brasil há décadas.
  • Valeu Cunha é o assunto do momento no Twitter... Refaço meu anúncio: troco minha Constituição Federal usada por um antiemético.
  • Quem foi golpista nunca perde a trairagem...
  • Quando o político vota pela 'minha família' é melhor presenteá-lo com um livro de 'prendas domésticas' e depois mandar de volta para casa onde fará bom uso...
  • Lamentavelmente são poucos Chicos e muitos Cu Nhas...
  • A corrupção alheia é maldita...Já a corrupção familiar é "legítima defesa".
  • Enquete: Por que impeachment pode ser 'bênção disfarçada' para o PT?
    ( ) PT sai como vítima do golpe
    ( ) PT faz auto-crítica
    ( ) PT tem Lula
    ( ) PT sem PMDB
  • Deus disse: "QUEM USAR MEU NOME EM POLÍTICA E FUTEBOL VAI ARDER NO INFERNO"!!!
  • Para os deputados golpistas a corrupção alheia é maldita, embora tenham uma corrupção que lhes é muito "familiar"
  • Mais de 2/3 dos deputados assinaram um atestado de analfabetismo político com essas declarações apaixonadas pelo "meu cunhado"...
  • Tem gente falando por aí que também cuspiria no Bolsonazi. Que é isso, pessoal: eu vomitaria nele, aquele vomito em jato...
 
Porto Alegre, 18 de abril de 2016.
 
Edu Cezimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário